Joyeux Noël, monsieur Ford



Assim como minha amiga, a jornalista Maria Eugênia Caminha, eu também tenho uma tara absurda com revistas. Pode me chamar de inimigo da ecologia, mas nada melhor do que aquele calhamaço de papel fresquinho e cheio de fotos, notícias, entrevistas e artigos. Como o Natal já tá aí, eu, uma pessoa muito humilde, prometi não pesar a mão na minha listinha de presentes e escolhi uma revista como ítem de luxo – a edição de dezembro da minha, da sua, da nossa Vogue Paris, que tem Tom Ford, convidado pela amiga Carine Roitfeld, como editor especial.





Aos poucos, no fantástico mundo da internet, os ensaios da publicação começaram a vazar. O primeiro deles, Pussy west, é fotografado pelo safado Terry Richardson. A inspiração principal veio do bang-bang trash Faster, pussycat! Kill! Kill!, de Russ Meyer, uma mistura de western spaghetti e sexploitation, a cara dos anos 1960 e 1970.


Criador:








Criatura:





























Nos bastidores, assim como quem não quer nada, a dupla Richardson/Ford protagonizou um beijaço prafrentex só de zoação. O barbudo logo colocou a prova do crime em seu Tumblr e deixou muita gente morrendo de inveja. Ei, Tom… ME FORD!





Outro ensaio que já caiu na rede é La panthère ose, fotografado pelo próprio Ford e com styling de Roitfeld. A modelo Crystal Renn, no melhor estilo Nip/Tuck, se joga num pós-operatório sensual em meio a roupas estonteantes e gotas de perfume Chanel.























Como se não bastasse o que foi mostrado até agora, nesta edição de dezembro a Vogue Paris vem com um calendário para 2011, este estrelado por Daria Werbowy.





Sei que o preview está ótimo, mas acho que perdi meu fôlego. Can you blame me? Aguardo a revista embaixo da minha árvore de Natal.


PS: Ainda sobre Tom Ford, ele debutou, na edição de dezembro da Vogue America, um preview da primeira coleção de moda feminina com a brand Tom Ford, volta do estilista ao segmento women’s wear depois de seis anos de hiato. Um deslumbre, um desbunde.










Esse post foi publicado em Arte, Cinema, Fotografia, Moda e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Joyeux Noël, monsieur Ford

  1. Adorei o post, we love Vogue Paris ♥

    Ah, é a Gabi, do Finíssimo 🙂

  2. Pingback: Acessório do momento: Bolsa-livro

Deixe um comentário

