Maluca beleza



Sabe aquela velha máxima “Quer aparecer? Bota uma melancia na cabeça“? Pois bem. Anna Dello Russo, consultora criativa da Vogue Japão, é adepta desse movimento. A italiana em nada se parece com as culega-de-auditório do metiê editorial, Carine Roitfeld e Anna Wintour (já falei delas aqui) – kitsch, cafona, ousada, Anna Dello Russo, em definição muito pertinente que ouvi uma vez, é nada mais, nada menos do que a Lady GaGa velha ou a prima mais nova da Björk. Cada look é um happening, cada mergulho é um flash.





Rainha absoluta do gênero fashion freak, a última de Dello Russo é o lançamento de uma fragrância que leva seu nome. Sente o drama.





Com ares de tia fanfarrona, Anna Dello Russo faz a linha absurdete sem medo e com uma explosão de referências, quase um clipe da M.I.A. ambulante. Apesar dos looks diferentes, por vezes até bizarros, Dello Russo é realmente uma apaixonada por moda. Sua coleção de roupas, mantida em um APARTAMENTO INTEIRO, tem um valor inestimável. Dá só uma olhada na malinha básica da italiana para passar uns dias em Nova York. Ela sai pra comprar pão com peles e diamantes, mas no avião apela pra um bom moletom. Só digo uma coisa: trü.





Cata dez looks da maluca e responda com sinceridade: tem como não amar? Não. Não tem.



E você achando que a história da melancia era mentira



Eu vou pro baile. PAN-PAN-PAN. Eu vou pro baile… d-d-a Vogue Paris



Inhaí



De parar o trânsito. HÁ.



Plumas e paetês



Ebó



Que belo paletó. Quem cortou o sofá?



I should be so lucky/Acho que sou louca



Cenoura e bronze



Fui!


PS: Anna também se espalhou pelo mundo virtual. Não deixe de seguir no Twitter – @annadellorusso. Ah, faça um favor a si mesmo e jogue o site oficial dela no seu Reader. Entre dicas e comentários, ela faz até listinhas do tipo “10 regras para a festa de Carine Roitfeld”. É imperdível.

Anúncios
Esse post foi publicado em Arte, Fotografia, Moda e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Maluca beleza

  1. Bruno Jaques disse:

    Não tem como não amar a Anna Dello Russo!

    Ela é tão deliciosamente brega (o site dela tem brilhinhos que saem do cursor do mouse)! Tacou o foda-se geral para o bom senso e para a idade que tem.

    “Trü” é a palavra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s