Eternamente jovens



Tô cheio de amigos em crise com o calendário. Vai dizer que você não achou que envelhecer seria bem mais fácil? Os “20 poucos anos”, que na adolescência pareciam a solução de qualquer problema (vou ser rico, famoso e fazer tudo o que eu quiser), não são tão maravilhosos quanto a gente pensava. No meio do caminho o dilema: e quando eu fizer 30? Ai, Jesus. Cadê meu Chronos?


A Box 1824, especializada em pesquisas de comportamento e consumo, produziu um vídeo, We all want to be young (Dica do Rafael Campos), falando dessa geração citada acima, a minha e talvez a de alguns leitores desse blog. Somos Millennials. Temos ansiedade crônica, mas, para balancear, somos multitarefas. Entendemos o outro melhor do que nossos antepassados recentes. Temos o mundo em nossas mãos e sabemos bem qual o nosso lugar nele. Tá bom pra você?


Deixe o filtro solar de lado, assista e perceba, por mais clichê que possa soar, que ser jovem é realmente um estado de espírito. Eu chorei. Hunf.


Esse post foi publicado em Bobagens, Cinema, Música e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Eternamente jovens

  1. Gabi de Almeida disse:

    Esse vídeo é sensacional. Vi ontem e fiquei pensando nele durante muito tempo. Mt bom :*

  2. Marcia disse:

    Se em 2010 vc estava cheio de a.igos com crise de idade imagina agora? Hahahahaha

Deixe um comentário

