Cry-Baby



Corre certo disse-me-disse por aí: um revival dos fifties e sixties é o que há de mais moderno por agora. Não iria demorar para a tendência sair das passarelas e calçadas para entrar no mundo da música. Mais legal do que ver saia rodada nas páginas das revistas é balançar a balonê na pista de dança daquele inferninho prafrentex. Desencavei o trio californiano Best Coast em minhas pesquisas online e não consigo tirá-los do repeat. O som é meio surf music, meio rockinho, daqueles pra viver um summer lovin’ digno dos tempos da brilhantina. O primeiro disco deles, Crazy for you, saiu agora. É bem curtinho (as músicas têm em média 2:30 minutos) e diversão certa para o endless summer brasiliense. Fecha os olhos e pensa: “Garota, eu vou pra Califórnia“…






When I’m with you



Crazy for you


Seguindo a pegada oldies contemporâneo, eu não poderia deixar The Pipettes de lado. O trio original, composto por Gwenno, RiotBecki e Rosay, se desfez e deixou apenas o delicioso disco We are The Pipettes (2006) como legado. Agora uma dupla, ainda com a Gwenno original, as Pipettes deram uma modernizada no look e no som e perderam a graça. Vale mais a pena ouvir de novo os sucessos com cara de bailinho.






Your kisses are wasted on me



Pull shapes



Judy



Because it’s love (But it’s still a feeling)


Já o grupo escocês Camera Obscura tem as influências mais sutis dos anos dourados desta listinha, mas que é bem bonitinho, ah, isso é.






French navy



The sweetest thing

Anúncios
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s