Classy/Cafona

Para comemorar a chegada da sempre esperada sexta-feira, um post em pílulas com dois clipes que deixei no repeat infinito essa semana. Plat du jour: Janelle Monáe e M.I.A.





O primeiro é Cold war, o novo single de Janelle Monáe. Falei dela tem pouco tempo por aqui e a garota não cansa de superar minhas expectativas. Agora, numa vibe tipo Nothing compares 2 u (veja aqui), da Sinéad O’Connor, só que mais animadinha, benzadeus!, a promessa do soul canta sobre um relacionamento em fase guerra fria. We’ve all been there, gurl. Um take só. Dancinha, choro sincero e nenhum recurso mirabolante. Toma. Na sequência, o remix da já maravilhosa Tightrope, com B.o.B e Lupe Fiasco. E não é que ela mete a boca no microfone pra cantar rap também?











Já a indefectível M.I.A. mantém o espírito kitsch que sempre a acompanhou com o segundo single de /\/\/\Y/\ (Ou Maya, para os íntimos), XXXO. Não adianta, gente. A mina é do caralho. O vídeo, do mago Hype Williams, segue o padrão daquelas apresentações de PowerPoint mais bregas do mundo. Tem muita florzinha brilhante, pisca-pisca, barras do YouTube e todos os requisitos de uma assinatura ridícula de MySpace. Quanto mais cafona M.I.A. fica, mais eu curto. Ela é trü até usando Times New Roman e Comic sans.





Anúncios
Esse post foi publicado em Bobagens, Música e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s