Get stupid!

Seguindo a linha “Sexo vende”, que funciona muito bem desde que o mundo é mundo, a Diesel, marca italiana de roupas, resolveu investir novamente no filão da luxúria para a nova campanha da grife. Lembra do vídeo que eles fizeram para promover seus 30 anos, uma colagem de fimes pornô da década de 1980 misturado com desenhos, totalmente safe for work?





Como eu sei que vocês, poucos e fiéis leitores desse veículo, curtem mesmo uma boa indecência, eis os publicity stills da Diesel saindo do forno (ou de dentro das calças). O mote da vez é a estupidez (?). “Você é esperto o suficiente para ser estúpido?”, perguntam eles, enquanto mostram seus jeans nas bocas, bundas e pernas dos modelos, bem como modelos de underwear bem safadinhos. O bom gosto passou longe, mas não é desse jeito que a gente gosta?























Anúncios
Esse post foi publicado em Bobagens, Fotografia, Moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Get stupid!

  1. Cris disse:

    Yeah, sexo vende! E campanhas como essa também!
    E pensar que a primeira propaganda no estilo sensual que vi foi a da Ellus com Mania de Você … E comprei os jeans!!!
    Calcule. A ingenuidade e a idade 😉

  2. Cris,

    essa é a prova de que sexo vende mesmo quando a gente não sabe nem o que é isso. Hahahaha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s