Trois couleurs: rouge.



Não pude resistir a nova campanha da marca de óculos Oliver Peoples. Intitulado Les enfants s’ennuient le dimanche, As crianças se entediam aos domingos em tradução literal, o curta-metragem, feito especialmente para divulgação, foi dirigido pelo fotógrafo Autumn De Wilde, darling de revistas como Rolling Stone e Spin, e que também foi responsável por capas dos álbuns de Fiona Apple, The White Stripes, Sonic Youth, Death Cab for Cutie, entre outros. Na campanha, a musa/diva/rainha suprema, Shirley Manson, vocalista do Garbage (uma de minhas bandas preferidas), interage, no melhor glamour decadente meets Os excêntricos Tenenbaums, com o ator Elijah Wood.





Shirley não é novata nessa história de transitar outros universos artísticos: a ruiva escocesa chamou atenção no papel de uma cyborg no seriado Terminator: The Sarah Connor chronicles. Com relação a música, parece que ela já começou o esquenta para mais um álbum do Garbage. Em mensagem no Facebook, Manson perguntou aos fãs: “Adivinha com quem passei uma semana em estúdio? Você estaria satisfeito se eu dissesse que um deles se chama Steve, o outro se chama Duke; e o terceiro é um produtor vencedor do Grammy?”, clara referência a Duke Erikson, Steve Marker e Butch Vig, companheiros de banda. Só nos resta esperar.



Esse post foi publicado em Arte, Fotografia, Música, Moda e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Trois couleurs: rouge.

  1. Pedro disse:

    Nos tempos primórdios, Shirley Manson foi num programa de TV cantar “Androgeny”, vestindo uma calça jeans folgadona e caída, deixando a mostra uma calcinha de renda vermelha.
    Eu já curtia a banda mas naquela apresentação eu me rendi aos encantos da vocalista, q dizem ter um passado nada glamuroso.

  2. Eu adoro essa fase da Shirley, bem GLAM, do BeautifulGarbage. Loira, moicana e desbocada. Foda-se a Courtney Love. Rock star mesmo é a Shirley Manson. He-he.

  3. Renata disse:

    Confesso que tenho obssessão pelo Elijah. Do tipo que coloca o nome dele no youtube 1 vez por mês para assistir às entrevistas. Vontade de guardar ele no bolso.
    Eu adoro ela é ótima e a campanha com os dois ficou perfeita. Aliás, parabéns pelo blog, os tópicos são de muito bom gosto. Eu leio sempre, mas não comentava. ; )

  4. Eba, Renata! Que bom que você também é minha leitora! Adorei saber. Aceito críticas e sugestões, viu?

    =)

Deixe um comentário

